Mobile Learning: Como alcançar a máxima capacitação da equipe de vendas

Otimizar os resultados da equipe de vendas depende também de investimento. O mobile learning é uma tecnologia em ascensão que é feita diretamente no celular.

Para quem já conhece a solução Casting, sabe que a ferramenta otimiza a forma de gerenciar colaboradores. E uma de suas funcionalidades é a área de treinamento, na qual o empresário pode colocar conteúdos para aperfeiçoar o potencial de cada colaborador. É sobre isso que vamos falar neste e nos próximos posts, o mobile learning.

O fato da ferramenta ser mobile é uma grande vantagem, já que em 2014, pela primeira vez, os brasileiros acessaram mais a internet via celular do que pelos computadores ou microcomputadores. De 2013 para 2014, o percentual de acessos a Internet por celular saltou de 53,6% para 80,4%. A pesquisa foi divulgada pelo IBGE na última semana.

Confira o primeiro vídeo da série sobre Mobile Learning, no qual o diretor de operações da Casting, Rogério Bulhões, dá dicas sobre como alcançar a capacitação máxima de toda equipe.

Compartilhe esse post nas suas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Últimos Posts

Newsletter

Increva-se na nossa Newsletter

Gallery

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.